Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 5 de novembro de 2020.

Medley vence o prêmio Top of Mind pelo quarto ano consecutivo

COMPARTILHE:

Medley vence prêmio de lembrança de marca Foto: Divulgação

A Medley, unidade de genéricos da farmacêutica Sanofi, venceu, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio Top of Mind 2020, um dos mais reconhecidos levantamentos de lembrança de marcas do Brasil, realizado desde 1991. A empresa é referência em medicamentos usados em diversos tipos de tratamento, como de doenças cardiovasculares, quadros depressivos, esquizofrenia, gastrenterologia e Alzheimer.

Joana Adissi, diretora-geral da Medley, comenta sobre o prêmio: “Estamos honrados com o reconhecimento no Top of Mind pela quarta vez seguida. A conquista só reforça o nosso compromisso de seguir investindo e inovando não somente em medicamentos, mas também em serviços que agreguem cada vez mais valor à qualidade de vida dos nossos consumidores. Queremos sempre ser parceiros na jornada de saúde das pessoas”.

A companhia completa 24 anos de presença no Brasil em 2020. Sua história é fundamental na evolução do setor, uma vez que foi criada poucos anos antes da Lei dos Genéricos. Desde 2009 faz parte da Sanofi.

Este ano, realizou uma série de iniciativas que buscavam cuidar e educar a população em meio à pandemia de Covid-19. Um exemplo é a campanha “Pandemia tem Gênero”, que estimula o apoio às mulheres em situações de vulnerabilidade por meio de parcerias com as ONGs Segura a Curva das Mães, Orientavida e Asplade.

Veja também: Teuto lança genérico que atua no tratamento da dor neuropática

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: Genérico / Medley / Top of Mind


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.