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icone de categorias Notícias icone de data de publicação 9 de novembro de 2009.

Medley volta à mídia com Fischer+Fala!

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Attachée de Presse Comunicação

Laboratório líder em genéricos no Brasil investe R$ 20 milhões em campanha institucional que compreende os principais meios de comunicação e ações em PVD

O laboratório Medley S/A Indústria Farmacêutica, maior fabricante de medicamentos genéricos no Brasil, anuncia seu retorno à mídia em campanha institucional assinada pela Fischer+Fala!, que há um ano e meio vem trabalhando para a marca.

Líder de um mercado em franco crescimento, que no Brasil movimenta cerca de R$ 4 bilhões ao ano, a Medley investirá R$ 20 milhões em uma ação de comunicação que estréia nacionalmente no dia 08 de novembro, com dois filmes em tevê, anúncios de página dupla em revistas, peças de rádio e materiais de PDV (banners, móbiles, displays, entre outros).

A estratégia da empresa é reforçar a presença de marca, ampliando a preferência entre os consumidores em um segmento altamente competitivo e que tende a se expandir muito mais com o vencimento de patentes a partir do ano que vem e o lançamento de novos produtos genéricos. “Buscamos também oferecer ainda mais informações que referendam a acessibilidade dos medicamentos genéricos, como uma opção financeiramente mais saudável para os pacientes”, diz Messias Cavalcante, gerente de marketing genéricos da Medley.

A comunicação criada pela Fischer introduz o conceito “NA HORA DE PEDIR GENÉRICO, SEJA ESPECÍFICO”, com a assinatura: “MEDLEY. PARA VOCÊ, SÓ O MELHOR”. Os filmes e demais peças da campanha apresentam situações da vida que, quando especificadas, ficam ainda melhores. Por exemplo: Existem amigos e existe o amigo de infância. Existem artistas e existe o ídolo de uma geração. “Tem coisas que quanto mais específicas, melhor. Com genérico também é assim. Por isso, na hora de escolher genérico, seja específico: Medley".

“A Medley é uma marca com imagem muito positiva e qualificada, tem frescor, é leve e está associada à qualidade de vida. A campanha preserva esse DNA e engaja o consumidor como agente ativo na escolha da marca”, diz Isabelle Perelmuter, vice-presidente de Planejamento Estratégico da Fischer, que vem, há mais de um ano, liderando todo o trabalho estratégico de auditoria da marca.


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