Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

MegaStore Onofre Oscar Freire recebe marca L’Occitane em grande estilo

Onofre

Pioneira do segmento na comercialização de marcas internacionais, a Drogaria Onofre (www.onofre.com.br) amplia sua parceria com a L’Occitane e inaugura um novo espaço da grife que está presente em mais de 85 países e com cerca de 1.300 lojas, desta vez na MegaStore Oscar Freire. No ano passado, a MegaStore Pamplona foi a primeira unidade da rede a comercializar os produtos da marca. Para comemorar o lançamento do espaço, a Drogaria Onofre realizará um coquetel para clientes no próximo dia 10 de março (sábado), das 13h às 17h, na Rua Oscar Freire, 279 – região famosa por reunir as melhores marcas do mundo, além de fãs de moda, gastronomia e arte.

Toda a linha de produtos da L’Occitane ficará exposta em um móvel sofisticado, localizado em espaço privilegiado na MegaStore. O portfólio inclui linhas completas para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa, que oferecem além da eficácia comprovada, fragrâncias e texturas exuberantes com muito requinte.

“Tivemos uma excelente experiência com a chegada da marca na MegaStore Pamplona, os produtos estão entre os favoritos de homens e mulheres de todas as idades", afirma Marcos Arede, diretor comercial da Drogaria Onofre. "A pedido das clientes, decidimos trazer o conceito de prazer sensorial da marca para a Oscar Freire também", conclui.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.