Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Melhores fornecedores da Indústria Farmacêutica serão conhecidos dia 24 no HSBC Brasil

Sindusfarma

Na próxima segunda-feira (24/05), o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) realizará a entrega do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2010. Na cerimônia serão conhecidos os 22 melhores fornecedores da indústria farmacêutica e o melhor laboratório farmacêutico, que foi escolhido pelos próprios fornecedores.

Após a premiação, que vai acontecer no HSBC Brasil e tem início às 19h30, o cantor Nando Reis fará uma apresentação.

O Prêmio Sindusfarma de Qualidade abrange as seguintes categorias divididas em quatro grupos:

Máquinas e Equipamentos

Fabricantes nacionais de equipamentos para embalagem; Fabricantes nacionais de equipamentos para formulação (misturadores, compressoras, granuladores, drageadeiras, encapsuladeiras, etc.); Importadores de equipamentos para formulação e embalagem.

Prestação de Serviços

Terceirização de Etapas de Fabricação (Produção e Embalagem); Fornecedores de Serviços de Validação, Qualificação de Equipamentos e Utilidades; Armazenagem e Distribuição de Medicamentos ; Transporte de Medicamentos.

Matérias Primas

Fabricantes de Excipientes Nacionais ; Fabricantes de Cápsulas gelatinosas Duras; Fabricantes de Fármacos Nacionais; Fornecedores de Matérias-Primas (Fármacos e Excipientes).

Material de Embalagem

Ampolas e Frascos para produtos parenterais (Tipo I); Fabricantes nacionais de Bisnagas de Alumínio e Laminadas; Bulas ; Caixas de Papelão Ondulado; Cartuchos; Rótulos/Etiquetas auto-adesivas; Filmes Plásticos para Blister (PVC, PVdC, etc.); Fabricantes Nacionais de Frascos e Tampas Plásticas; Frascos de Vidro; Laminados de Alumínio; Tampas de borracha, selos e lacres de alumínio.

Classe Especial

Categoria Indústria Farmacêutica, na qual os fornecedores votam no melhor laboratório farmacêutico.

A cerimônia de premiação, que existe desde 1997, é realizada em parceria com a Nürnberg Messe Brasil, e tem as coordenações regionais do Sindifar (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Rio Grande do Sul), Sinfacope (Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos, Medicamentos, Cosméticos, Perfumaria e Artigos de Toucador do Estado de Pernambuco), Sindusfarq (Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos e Químicos para fins industriais no Estado de Minas Gerais), Sindifargo (Sindicato das Indústrias Farmacêuticas e Correlatos no Estado de Goiás), Sinfar (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro).

SERVIÇO

Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2010
Data: 24/05
Horário: 19h30
Local: HSBC Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281, São Paulo

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.