Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Merck e MMV fecham acordo para desenvolvimento de medicamento

Sade Business Web

Segundo o acordo, a Merck & Co. se compromete a não obter lucro com o uso do produto

A Merck & Co., Inc. e a MMV (Medicines for Malaria Venture), uma organização de pesquisa e desenvolvimento de medicamentos sem fins lucrativos dedicada a diminuir o ônus da malária mundialmente, anunciaram um acordo de licenciamento para o desenvolvimento de um medicamento para o tratamento da malária.

A Merck detém a opção de se tornar parceira de desenvolvimento da MMV após a conclusão do primeiro estudo clínico Fase II do produto candidato.  Além disso, segundo o acordo, a Merck & Co. se compromete a não obter lucro com o uso do produto.

A avaliação pré-clínica de segurança e eficácia do medicamento candidato contra a malária foi concluída, sendo que o medicamento está pronto para passar por estudos clínicos que avaliarão sua segurança e eficácia em seres humanos.  A MMV ficará encarregada do programa clínico neste estágio e os representantes da Merck & Co. serão incluídos como membros do conselho consultivo do projeto.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Comunicado importante

Informamos que, excepcionalmente, nos dias 9 de fevereiro, das 8h às 16h, e 12 de fevereiro, das 13h às 17h, a Ascoferj funcionará remotamente.

👉 Nossa equipe estará disponível para atendê-los por meio do telefone: (21) 98399-0146.

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.