Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 22 de setembro de 2009.

Merck Serono apresenta resultados de estudos sobre o uso de cetuximabe

COMPARTILHE:

Guia da Farmácia

Evento, que será realizado em Berlim, acontece até 24 de setembro

Médicos do mundo inteiro se reúnem em Berlim, na Alemanha, para discutir os avanços e promessas no tratamento do câncer. A Merck apresentará 17 trabalhos sobre tratamentos oncológicos neste 15º Congresso da Organização Europeia de Câncer, que, é realizado juntamente com o 34º Congresso da Sociedade Europeia de Oncologia Médica, com duração até o dia 24 de setembro.

No evento, a Merck Serono, seus parceiros e pesquisadores independentes divulgarão novos dados da substância cetuximabe obtidos por meio dos estudos Coin, Crystal e Opus sobre câncer colorretal metastático, bem como os resultados da meta-análise de quatro pesquisas desse medicamento em câncer de pulmão, além de informações envolvendo o uso de cetuximabe em novas áreas terapêuticas e novos regimes de combinações.

O cetuximabe quebrou a barreira entre as terapias-alvo e o cuidado personalizado do câncer. O entendimento moderno da biologia do câncer mudou o tratamento oncológico de uma filosofia na qual um tratamento serve para todos os pacientes para a terapia personalizada, e, portanto, mais responsável para o cuidado da doença – afirmou Elmar Schnee, Presidente da Divisão Merck Serono e membro da Diretoria Executiva da Merck.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.