Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Millenium realiza feira de negócios com a participação da Ascoferj

Para driblar a crise financeira, a Millenium Comercial realizou a ExpoMillenium 2015, uma feira de negócios para movimentar o mercado farmacêutico do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Para driblar a crise financeira, a Millenium Comercial realizou a ExpoMillenium 2015, uma feira de negócios para movimentar o mercado farmacêutico do Espírito Santo e Rio de Janeiro. Com o objetivo de contribuir e auxiliar aqueles que atuam no ramo, o presidente da Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj), Luis Carlos Marins, esteve presente no evento.

A ExpoMillenium  proporcionou relacionamento, conhecimento, inovação e boas negociações para aqueles que atuam no comércio de medicamentos.  Mais de 2,5 mil pessoas passaram pelo evento e aproveitaram as condições comerciais dos fornecedores, tendo a chance de planejar os próximos meses e alavancar as vendas. A ExpoMillenium aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro de 2015, em Vitória, Espírito Santo.

A feira é destinada a empreendimentos do ramo farmacêutico, como farmácias, drogarias e laboratórios de medicamentos. O objetivo é gerar relacionamento e proporcionar facilidade para comercializar os produtos.

O presidente da Ascoferj, Luis Marins, disse que o evento foi proveitoso e favorável ao mercado. “Parabenizamos a Millenium, pois a Expo 2015 teve boa estrutura e boas condições comerciais. O evento permitiu fazer novos contatos e fortalecer o relacionamento com os tradicionais canais de venda. A Ascoferj, uma entidade sem fins lucrativos que defende os interesses de farmácias e drogarias, aproveitou a ocasião para conversar sobre novas parcerias em 2016”, afirmou.

Para Marins, o evento conseguiu atender  à necessidade do mercado farmacêutico, pois ofereceu, além da confraternização, boas condições  comerciais e relacionamento. Diversos associados da Ascoferj participaram da feira e puderam aproveitar o momento para estreitar relações e  fazer novas parcerias.

.

A ocasião também foi aproveitada para a troca de experiências e conhecimento.  Houve palestras com profissionais renomados, que apresentaram temas de interesse ao público visitante.

Lucas Freire, vice-presidente executivo da Millenium Comercial, diz que a presença da Ascoferj foi essencial para os varejistas. “Tivemos a participação de muitos comerciantes do Rio de Janeiro, que puderam tirar dúvidas e entender como funciona a Associação. Foi uma excelente oportunidade para ambos”.

Segundo Lucas, “a Expo proporcionou excelentes negociações. O momento foi aproveitado para estreitar relações e obter vantagens. Esperamos ter contribuído expressivamente com o mercado farmacêutico”, comentou.

Para Aline Freire, vice-presidente financeiro, a feira ofereceu grande oportunidade para o pequeno e médio varejo. “As condições que a Millenium ofereceu possibilitaram que esse segmento, capixaba e carioca, pudesse se planejar para garantir um crescimento sólido”, afirmou.

A Millenium Comercial já está se planejando para realizar o próximo evento. A distribuidora quer continuar possibilitando boas vantagens para o comércio e, assim, contribuir para o crescimento e a união dos que trabalham no mercado farmacêutico.

Fonte: Comunicação Millenium Comercial

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.