Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Ministério da Justiça anuncia recall de Tylenol

O Ministério da Justiça anunciou nesta quarta-feira o recolhimento de mais de três milhões de embalagens do analgésico Tylenol (paracetamol) na dose de 200 mg/ml, em gotas, fabricado entre dezembro de 2011 e novembro de 2012. Segundo a pasta, há um risco do gotejador da embalagem se desprender total ou parcialmente do frasco. De acordo com informações prestadas pela Janssen-Cilag Farmacêutica, fabricante do produto, ao ministério, a superdosagem do medicamento pode causar danos graves ao fígado, náusea e problemas gastrointestinais. A campanha de recall vai começar na próxima segunda-feira (27) e vai incluir a numeração de lote não sequencial entre os intervalos PPL055 e RJL123. A empresa informa também que o recolhimento afeta só a linha Tylenol Gotas, de uso adulto e pediátrico, e não as específicas para bebês (Tylenol Bebê 100 mg/ml) e crianças (líquido oral, 32 mg/ml). O produto pode ser trocado junto ao fornecedor de forma gratuita, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O consumidor pode entrar em contato com a empresa pelo SAC 0800-7286-767 e pelo site www.tylenol.com.br .   Fonte: Folha de S.Paulo

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.