Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Modesto Araujo recebe o Prêmio Líderes do Brasil

Atualmente, a Drogaria Araujo conta com mais de 170 lojas distribuídas em Belo Horizonte, região metropolitana e no interior de Minas Gerais.
Foto oficial Modesto 2017 Crédito Juliando Arantes
Modesto Araujo, presidente da Drogaria Araujo. (Crédito: Juliando Arantes)

 

O presidente da Drogaria Araujo, Modesto Araujo, recebeu, no dia 11 de dezembro, o prêmio Líderes do Brasil. Realizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, o evento é o maior do país e reconhece os principais gestores em diversos setores que contribuem para impulsionar a economia nacional. A premiação aconteceu no auditório do palácio do Governo do Estado de São Paulo.

Com 111 anos de história, a Drogaria Araujo é referência para os mineiros. Quando a Drogaria Araujo tinha apenas nove lojas, Modesto Araujo tornou-se diretor comercial e administrativo, sendo responsável por diversas inovações nas áreas de gestão, informatização e profissionalização. Em 2004, assumiu a presidência e deu início ao período de maior expansão da empresa.

Atualmente, a Drogaria Araujo conta com mais de 170 lojas distribuídas em Belo Horizonte, região metropolitana e no interior de Minas Gerais, mais de sete mil funcionários e atende 45 milhões de clientes por ano. “Apesar de 2017 ter sido um ano difícil para o país, a Drogaria Araujo gerou bons resultados, o que prova que temos que acreditar e agir. Estamos preparando a Drogaria Araujo para um crescimento estruturado nos próximos anos.  Confiamos na retomada econômica do Brasil e continuamos contribuindo com a geração de novos empregos e oportunidade para todos”, conta o presidente.

Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação, qualidade e detalhe em tudo que faz, a Drogaria Araujo criou o primeiro plantão 24 horas; o primeiro serviço de telemarketing do Brasil – o Drogatel Araujo; e a primeira drogaria Drive Thru, em que o cliente faz suas compras sem sair do carro. Além de todas essas conquistas, também se tornou a primeira rede a operar no modelodrugstore – onde o cliente encontra tudo o que precisa.

Sempre inovando, diversificando os serviços oferecidos aos clientes e marcando presença na vida dos mineiros, a empresa conta com um mix completo de produtos. A Drogaria Araujo oferece ainda a Central Farmacêutica, que conta com a disponibilidade de farmacêuticos, 24h por dia, para o atendimento em vídeo chamada em loja e o Serviço Farmacêutico, programa de atendimento personalizado que orienta a adoção de novos hábitos de saúde e complementa o tratamento prescrito pelo médico.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Drogaria Araujo

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.