Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 23 de setembro de 2011.

Monodose chega ao mercado analgésico

COMPARTILHE:

Guia da Farmácia

O laboratório farmacêutico Nycomed acabou de lançar Neosaldina® 1 drágea, primeiro analgésico para dor de cabeça do mercado brasileiro em monodose.

O medicamento líder na categoria de analgésicos traz facilidade financeira e de portabilidade para o consumidor. A diretora de marketing OTC da Nycomed, Laís Rosin, na publicação da Maxpress Net explica a nova embalagem : “A embalagem com uma drágea proporciona um desembolso menor do consumidor, com isso estamos democratizando a marca. Neosaldina 1 drágea tem a missão de aumentar o acesso dos consumidores ao medicamento”.

Cerca de 90% das pessoas tem ou já tiveram dor de cabeça em todo o mundo, segundo um levantamento da Organização Mundial da Saúde (OMS). O número de brasileiros chega a 138 milhões, de acordo com a Sociedad Brasileira de Cefaleia (SBCe).


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.