Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 7 de julho de 2010.

Mudança no perfil do consumidor será abordada em palestra da Expo Pharma

COMPARTILHE:

Grupo Letra

O número de brasileiros com mais de 70 anos já representa 7,7 milhões na população total brasileira. Em 2050, serão 34,3 milhões, segundo o IBGE. É preciso, portanto, se preparar para lidar e atender bem este novo perfil de consumidor.

Para proporcionar aos profissionais que atuam no varejo farmacêutico atualização e oportunidade de discutir questões como essa, pertinentes às farmácias comunitárias e magistrais, 2ª Jornada com Ênfase no Varejo Farmacêutico preparou três dias de palestras totalmente voltadas para a assistência farmacêutica e a gestão pessoal e dos negócios.

No dia 18 de agosto, das 13h às 16h, no Auditório C, acontecerá a palestra “Assistência Farmacêutica ao Idoso”, com a farmacêutica Ana Lucia Leitão Caldas. Além de tratar do aumento da expectativa de vida do brasileiro, temas como interação medicamentosa, erros de administração, abandono do tratamento, aumento da autoestima através de produtos de HPC, atenção farmacêutica domiciliar e fidelização por meio da qualidade dos procedimentos, serão aprofundados.

Os três dias de Congresso (18 a 20 de agosto) terão outros assuntos importantes para o dia a dia de farmácias magistrais e comunitárias.

Para obter mais informações sobre a 2ª Jornada com Ênfase no Varejo Farmacêutico acesse www.cete.com.br ou ligue para (21) 2298 2008.

O Congresso acontece integrado à Expo Pharma 2010, evento voltado para o varejo farmacêutico e que ganhou destaque no setor investindo em relacionamento, negócios e conhecimento. Várias empresas da indústria, distribuição, varejo e prestadores de serviços estarão reunidos no Pavilhão 4 do Riocentro.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.