Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Natulab investe R$ 57 milhões para atender crescimento de vendas

Investimento da Natulab
Foto: shutterstock

A Natulab, laboratório dedicado a medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e medicamentos isentos de prescrição, anunciou um investimento de R$ 57 milhões. O valor é parte de um plano de crescimento da empresa, que tem como objetivo aumentar a capacidade produtiva e otimizar níveis de estoque para acompanhar a crescente demanda por seus produtos.

O investimento faz parte de uma mudança organizacional iniciada com a chegada do novo CEO da Natulab, Guilherme Maradei, em abril. A companhia também tem novos diretores na área de Finanças, Comercial, Operações e Novos Negócios.

“O recebimento de investimentos adicionais é uma demonstração da confiança de nossos acionistas nos resultados positivos dos últimos meses e no plano estratégico que desenvolvemos para os próximos anos, com foco no crescimento sustentável e parcerias duradouras com nossos clientes e fornecedores”, afirma Guilherme.

Alessandro Millan, CFO da empresa, revela que a Natulab utilizará os investimentos para aumentar o capital de giro necessário para realizar o potencial de crescimento: “Estamos preparando a empresa para atender o aumento da demanda, além de reduzir os níveis de alavancagem de nosso balanço patrimonial, construindo assim uma base de crescimento sólido para os próximos anos”.

Veja também: ACG doa 800 kg de alimentos para diminuir impactos da Covid-19 em SP e MG

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.