Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Índice Down Jones de sustentabilidade (IDJS) inclui a Abbott pelo quinto ano consecutivo

Maxpress

A Abbott acaba de informar que faz parte do Índice Down Jones de Sustentabilidade, tanto mundial quanto norte-americano, pelo quinto ano consecutivo. Esta lista destaca a contínua liderança global da Abbott em responsabilidade social, preocupação ambiental e desempenho comercial. Como uma das empresas listadas pelo Índice Down Jones Mundial em Sustentabilidade, a Abbott está classificada entre as 300 primeiras empresas do total de 2.500 maiores companhias do mundo em termos de sustentabilidade

A Abbott é uma das duas únicas empresas americanas, do setor farmacêutico, a fazer parte tanto do Índice Down Jones mundial quanto norte-americano. A revisão anual do IDJS considera a sustentabilidade de empresas líderes de cada setor industrial em âmbito global e regional e é feita a partir de análises de governança corporativa, gerenciamento de risco, minimização de efeito estufa, padrões da cadeia de suprimentos, práticas trabalhistas e reconhecimento de marca.

A pontuação da Abbott subiu em 20 das 24 categorias, em comparação com o ano anterior, o que demonstra seu compromisso com o contínuo aperfeiçoamento em sustentabilidade. A pontuação geral da empresa de 81 por cento é bem mais alta do que a média apresentada pelas outras empresas do setor farmacêutico, que foi de 47 por cento.

"Acreditamos que para que o sucesso comercial seja sustentável, nós devemos nos conduzir e conduzir nossos negócios de forma responsável", afirmou Miles D. White, presidente e principal executivo da Abbott. "Além disso, assuntos relacionados à cidadania são o coração de nossa estratégia corporativa".

A Abbott atingiu 100 por cento em gerenciamento ambiental. Proteger o meio ambiente é uma parte importante da missão da Abbott, para melhorar a saúde das pessoas e para os esforços da companhia em ser uma das líderes em cidadania global. A Abbott estabeleceu, como prioridades ambientais, a redução da emissão de gases de efeito estufa, o aumento do uso de energia limpa e renovável, adoção de medidas de conservação da água e limitação do impacto da embalagem dos produtos. A empresa estabeleceu metas mensuráveis em cada uma dessas áreas para melhor acompanhar seu progresso. Todas as unidades de negócios da área de saúde da Abbott estão avaliando seus processos de fabricação e necessidades, assim como a embalagem de seus produtos, para desenvolver formas ambientalmente sustentáveis para que empresa alcance e vá além de suas metas. A Abbott enxerga a cidadania responsável como fundamental para a competitividade da empresa em longo prazo. O foco da companhia em sustentabilidade se reflete na forma pela qual a empresa conduz seus negócios em todo o mundo, concentrando-se em quatro áreas chaves: inovação para o futuro, aumento do acesso ao medicamento e ao cuidado com a saúde, proteção dos direitos dos pacientes e consumidores e proteção do meio ambiente.

Além de incluída nos índices Dow Jones de Sustentabilidade, a Abbott tem sido reconhecida pelos seus esforços de sustentabilidade em vários países, incluindo Brasil, China, Coréia, Dinamarca, Estados Unidos, Hong Kong, Irlanda, Itália, México, Singapura e Tanzânia. A empresa é também a oitava empresa da lista global das "100 Melhores Empresas Cidadãs de 2008", compilada pela revis

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.