Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Neo Química Genéricos fecha patrocínio com o Ceará

Maxpress

Neo Química Genéricos, reconhecida marca de genéricos do Brasil, acaba de fechar patrocínio com o Ceará Sporting Club, tradicional time do futebol nordestino. A marca estampará em destaque o peito e as costas da camisa oficial, além dos uniformes de viagem, treino e da comissão técnica.

A aposta da Neo Química Genéricos em estampar os locais de maior exposição do uniforme do time reforça a estratégia nacional de crescimento da marca no mercado de medicamentos genéricos e consolida a empresa como o terceiro maior laboratório em operação no País. "O patrocínio da Neo Química Genéricos faz parte da nossa estratégia de marketing. Já ,patrocinamos outras equipes como o Corinthians, o Botafogo e o Goiás e o retorno de exposição da marca atrelada ao futebol, que é sabidamente o esporte mais popular do País, tem se comprovado extremamente positivo", explica Walker Lahmann, Diretor de Medicamentos. "Além disso, estamos muito felizes por estrear a marca Neo Química Genéricos num dos times mais tradicionais da região que mais cresce do Brasil. Sabemos como o nordestino prestigia seus times lotando os estádios.", finaliza.

Para Evandro Leitão, presidente do Ceará Sporting Club, associar o time à marca Neo Química Genéricos é uma grande satisfação:"Estamos muito felizes por termos Neo Química Genéricos estampada em nossos uniformes. A empresa já patrocina grandes clubes brasileiros e temos certeza de que essa parceria agregará bastante ao nosso time, que é um dos mais tradicionais do Nordeste", conclui.

O patrocínio da Neo Química Genéricos terá duração de um ano e incluirá os jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e demais competições que ocorreram durante a vigência do contrato.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.