Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 21 de março de 2012.

Neo Química renova patrocínio com o piloto da Stock Car Denis Navarro

COMPARTILHE:

Snif Brasil

Parceria que já dura três anos foi mantida para a nova equipe

A Neo Química, um dos maiores laboratórios farmacêuticos de medicamentos genéricos e similares do País, acaba de renovar e ampliar o patrocínio ao piloto brasileiro da Stock Car Denis Navarro.

Este será o terceiro ano de parceria entre o laboratório e Navarro, que teve início em 2010 quando participou da Copa Montana (categoria pick-up), e se estendeu em 2011, quando migrou para a Stock Car. Para a temporada 2012, o piloto estreará em uma nova equipe, a Neo Química Vogel Motorsport. Além de dar nome à escuderia, a marca estará estampada no carro, no macacão e no capacete do piloto, além dos uniformes de equipe e no boxe. Para Navarro, a parceria ao longo dos últimos anos foi fundamental para sua evolução na categoria. "A Neo Química é uma das marcas com maior visibilidade no esporte nacional e só investe em atletas e equipes de destaque. É uma honra ser o portador dessa marca na categoria mais importante do automobilismo brasileiro", diz o piloto.

Para Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, empresa detentora da marca Neo Química, o patrocínio ao automobilismo reforça sua presença no esporte. “Atualmente patrocinamos diversas modalidades esportivas, como vôlei de praia, natação e basquete. Manter o apoio ao automobilismo destaca a marca Neo Química junto a um público formador de opinião, além de trazer grande visibilidade”, diz. “Há anos o brasileiro acompanha o automobilismo e a Stock Car é uma categoria em ascensão, que atrai cada vez mais um grande número de fãs, especialmente por acontecer em todas as regiões do Brasil e ser televisionada nacionalmente”, finaliza Gabriela.

A temporada da Stock Car 2012 começa neste domingo, dia 25 de março, em São Paulo e vai até o final de novembro de 2012.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.