Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Neosaldina investe em presença digital para mostrar as diferentes histórias de Neosos e Neosas do País

As redes sociais são amplamente utilizadas por diversas marcas e empresas, para estarem mais próximas de seus consumidores. Pensando nisso, Neosaldina®, marca líder na categoria de analgésicos para dor de cabeça, está inovando em 2014 com uma plataforma on-line, que ampliará a visibilidade da marca – já forte na TV – no mundo digital, por meio de interações no Facebook e Youtube. A campanha atual da marca, “Neosos e Neosas”, que já está na TV, contará com mais sete filmes exclusivos produzidos especialmente para internet. Ao todo, a marca terá oito filmes com tempo de duração e formatos variados, que foram produzidos exclusivamente para gerar visibilidade e proximidade da marca com seu público por meio desses canais. “A Neosa, apelido carinhosamente dado à marca Neosaldina pelos próprios usuários, estará presente nas redes sociais, interagindo no Facebook e mostrando as diferentes histórias dos Neosos e Neosas do Brasil, através dos diversos vídeos da campanha no Youtube. Com presença nesses dois fortes canais da web, iremos atingir e interagir com mais de 65 milhões de usuários, acompanhando, assim, os consumidores da marca que hoje estão em diversos e diferentes meios ao mesmo tempo”, explica o gerente da marca Neosaldina® da Takeda, Elio Dilburt. A fanpage de Neosaldina® no Facebook ainda investirá em interações com os internautas. Dessa forma, a Neosa “conversará” com os internautas, levando no seu tom de voz mensagens de atitude positiva, sorriso e bom humor, características essenciais já presentes na marca com posts como “Divã da Neosa” e “#FicadicadaNeosa” que dão sugestões para os leitores terem uma vida mais leve e divertida, sem dor de cabeça. Fonte: Portal Fator Brasil 

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.