Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 11 de maio de 2011.

Nexcare, da 3M, lança campanha e aposta no canal farma para tornar marca mais próxima do consumidor

COMPARTILHE:

Imprensa Nexcare

A área de Cuidados Pessoais da 3M do Brasil lança uma campanha de comunicação para os produtos Nexcare a partir de maio. O foco é o público feminino, em especial mulheres de 30 a 50 anos – que cuidam de sua família e vivem uma maratona de papéis em seu dia a dia, como mães, esposas, profissionais, entre outros.

Com novo slogan “Proteção de verdade, Proteção da 3M”, o objetivo da campanha é levar conhecimento e tornar a marca Nexcare mais próxima desse público. No ponto de venda, as consumidoras terão contato com displays, take ones, faixa de gôndola, woobler e a farmácia receberá materiais informativos, além da visita dos promotores de merchandising.

O grande investimento da marca será na veiculação do comercial em TV a cabo, que começa a ser veiculado em 7 de maio e ficará no ar por 18 semanas. Feito pela Grey Brasil com tom bem humorado, o filme trata de forma leve e descontraída o cuidado com o machucado. Outras iniciativas da campanha também incluem outdoor luminoso na rodovia Anhanguera, na região de Campinas, lançamento do novo site e ações na internet.

“Nossa estratégia é posicionar Nexcare como a marca da mulher moderna e preocupada em cuidar da sua saúde e de sua família, sempre utilizando produtos de alta qualidade, que protegem, previnem, restauram a pele e aliviam a dor”, conta Camila Gallo, especialista de marketing da 3M do Brasil.

Com uma completa linha de produtos para cuidados pessoais, a marca Nexcare pretende fazer com que a consumidora lembre da marca, valorize-a por ser da 3M, reconheça na farmácia e tenha intenção de compra. As estratégias foram norteadas pelos resultados de uma pesquisa realizada pela 3M do Brasil e estão contempladas em um plano de construção da marca a longo prazo, com ações durante todo o ano.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.