Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Nexcare lança fita adesiva para proteção dos pés

Febrafar

Mulheres que sofrem com machucados nos pés devido ao atrito de calçados já podem contar com a nova fita adesiva Proteção para os Pés Nexcare, lançada pela divisão de cuidados pessoais da 3M do Brasil. Discreta e resistente, a fita cria uma barreira protetora que impede o contato direto do sapato com a região dos pés vulnerável à formação de bolhas e feridas, prevenindo, assim, os machucados.

“Atualmente, os produtos disponibilizados pelo mercado são para uso no calçado, e não nos pés. Nossas pesquisas identificaram a demanda do público feminino por uma solução discreta e eficaz, o que nos moveu para direcionarmos uma fita adesiva para esse fim, que proporcione conforto e proteção”, explica Camila Gallo, especialista de marketing da área.

A fita adesiva é transparente e possui corte fácil bidirecional, o que permite que a usuária defina o tamanho da fita sem precisar usar a tesoura. O lançamento é ideal para a proteção do calcanhar e dos dedos – regiões frequentemente agredidas pelo atrito com os sapatos. “O produto é indicado como prevenção de machucados na pele dos pés, jamais devendo ser utilizado sobre a pele lesionada, ou seja, sobre bolhas, cortes, machucados, rachaduras e afins”, alerta Camila.

O lançamento do produto será comunicado nos pontos-de-venda por meio de material promocional a partir deste mês, com clip strip e adesivos no chão, além de banners na internet. A embalagem da fita adesiva Proteção para os Pés Nexcare contêm um rolo de 25 mm X 3 m e já está à venda nas principais farmácias de todo o Brasil.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.