Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 9 de junho de 2009.

Noplak Max 1L (Laboratório Daudt)

COMPARTILHE:

Fonte: Approach

Para combater a placa bacteriana e prevenir a gengivite e as cáries, o Laboratório Daudt conta com um produto de tratamento à base de gluconato de clorexidina, um bactericida oral de ação abrangente e que é considerado o mais efetivo antimicrobiano existente para uso em pré-operatórios tópicos e produtos orais. O Noplax Max® 1L, apresentado na forma de solução bucal, não contém álcool, age por cerca de 12 horas, e possui reduzido potencial de manchamento dos dentes. Além disso, auxilia os dentistas nas práticas de biossegurança nos consultórios, evitando a contaminação do espaço pelas bactérias dos aerossóis (neutraliza a disseminação de microorganismos).

O Noplak Max 1L tem sabor de menta agradável, que proporciona maior motivação no tratamento. Na composição, além da clorexidina, está o fluoreto de sódio, que atua como anticárie e promove a remineralização do esmalte dental. Por sua vez, o cloreto de cetilpiridínio atua como anti-séptico, seguido pelo própolis, que tem função antiinflamatória e cicatrizante. A ausência de álcool minimiza o risco de ressecamento da mucosa. Este produto veio substituir o Noplak Pré, complementando a linha Noplak Max, que já conta com Noplak Max solução 250ml e Noplak Max Gel, creme dental em gel com 50g.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.