Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Noplak Max 1L (Laboratório Daudt)

Fonte: Approach

Para combater a placa bacteriana e prevenir a gengivite e as cáries, o Laboratório Daudt conta com um produto de tratamento à base de gluconato de clorexidina, um bactericida oral de ação abrangente e que é considerado o mais efetivo antimicrobiano existente para uso em pré-operatórios tópicos e produtos orais. O Noplax Max® 1L, apresentado na forma de solução bucal, não contém álcool, age por cerca de 12 horas, e possui reduzido potencial de manchamento dos dentes. Além disso, auxilia os dentistas nas práticas de biossegurança nos consultórios, evitando a contaminação do espaço pelas bactérias dos aerossóis (neutraliza a disseminação de microorganismos).

O Noplak Max 1L tem sabor de menta agradável, que proporciona maior motivação no tratamento. Na composição, além da clorexidina, está o fluoreto de sódio, que atua como anticárie e promove a remineralização do esmalte dental. Por sua vez, o cloreto de cetilpiridínio atua como anti-séptico, seguido pelo própolis, que tem função antiinflamatória e cicatrizante. A ausência de álcool minimiza o risco de ressecamento da mucosa. Este produto veio substituir o Noplak Pré, complementando a linha Noplak Max, que já conta com Noplak Max solução 250ml e Noplak Max Gel, creme dental em gel com 50g.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.