Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Nova diretoria da Anfarmag Rio assume hoje

Nesta quarta-feira, a diretoria eleita para o biênio 2009-2011 da Anfarmag Rio toma posse, às 18 horas, na Casa dos Açores, na Tijuca. Encontram-se entre as propostas dos novos dirigentes a realização de uma campanha sobre medicamentos manipulados, conscientização sobre os perigos da concorrência predatória, formação de uma ouvidoria local e parcerias com entidades do setor farmacêutico.

“Temos que trabalhar com os olhos voltados para o futuro da profissão, que carece de apoio e solidariedade. Para isso, é fundamental que eliminemos as distâncias das siglas. É claro que as entidades devem se manter fiéis aos seus propósitos, mas fazemos parte de um bloco monolítico. As oposições devem ser debatidas de maneira democrática e não como causa de cisão entre os dirigentes. Somos, acima de tudo, profissionais da área de saúde. Separados, perdemos energia e substância”, defende a vice-presidente Aline Napp.

O evento deve reunir autoridades locais da Vigilância Sanitária, do CRF-RJ, da Associação do Comércio Farmacêutico, das faculdades de farmácia, entre outras.

Segundo o CRF-RJ, existem cerca de 570 farmácias magistrais no estado do Rio de Janeiro, das quais 330 são associadas à Anfarmag Rio.

Presidente: Luciana Colli
Vice-presidente: Aline Coppola Napp
Secretário geral: Alfredo da Costa Mattos Neto
Segunda secretária: Thatyana Lima
Tesoureira: Maria Elisabete Durante
Segundo Tesoureiro: Guilherme Feres

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.