Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Nova diretoria da Anfarmag-RJ convida para encontro

"" A Anfarmag-RJ e a Anfarmag Nacional promoverão encontro, no dia 7 de novembro de 2011, para definir em conjunto novas diretrizes de trabalho diante do desafio imposto pelo atual cenário tributário. “Vamos apresentar os novos membros da diretoria da Anfarmag Regional e buscar caminhos para enfrentar os problemas tributários do setor, como ICMS e ISS”, adiantou a presidente da entidade Maria Cristina Ferreira Silva.

O convite para o evento está sendo estendido a empresários do setor magistral, farmacêuticos, sócios e não sócios da Anfarmag-RJ. O presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins, participará do encontro em sinal de apoio à nova diretoria. “Acreditamos que o diálogo com outras entidades é o caminho mais acertado para promover o crescimento do setor farmacêutico, afinal, todos fazemos parte dele”, comentou Marins.

“É questão fundamental para a nova diretoria da Anfarmag-RJ a promoção de oportunidades para compartilhar experiências e trabalhar em conjunto para enfrentar as ameaças que nos são apresentadas diariamente, fortalecendo a farmácia magistral em nosso estado”, acrescentou Maria Cristina.

Serviço
Data: 7 de novembro de 2011
Horário: 17h às 19h
Local: Auditório do Sincofarma Rio
Avenida Almirante Barroso nº 2 – 16º
andar Centro, Rio de Janeiro

Participação gratuita.
Confirmação de presença pelo telefone (21) 2569-3897 ou pelo e-mail regional.rj@anfarmag.com.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.