Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Nova diretoria da Ascoferj traça metas em favor dos associados

Associados da Ascoferj elegeram ontem (18) a nova diretoria, que permanecerá na liderança da casa até 2020. Seis dos 25 membros estão assumindo pela primeira vez um cargo de diretoria na entidade.
site
Associados e parceiros da Ascoferj no dia das eleições

Associados da Ascoferj elegeram ontem (18) a nova diretoria, que permanecerá na liderança da casa até 2020. Seis dos 25 membros estão assumindo pela primeira vez um cargo de diretoria na entidade: Marise de Oliveira Nascimento, da CityFarma; Fábio Souza, da Maxcenter; Marcelo Mazzoni, da Drogarias Povão; Glauber Araújo, da Pague Menos; Jonatan Souza, da Drogatur; e Júnior Vargas, da Destak Farma.

A Presidência continua liderada por Luis Carlos Marins.  “Nosso compromisso permanecerá sendo a busca pela excelência nos serviços prestados aos associados, com uma equipe cada vez mais qualificada e interessada no trabalho”, declarou Marins.

A nova gestão pretende estabelecer novas parcerias, para que a Ascoferj continue gerando conhecimento e valor para seus associados. “Ainda que tenhamos dificuldades e desafios, trabalharemos com otimismo para criar soluções. Vamos estar atentos e atuar em defesa do setor sempre”, afirmou o presidente.

Um dos novos membros da diretoria é o gerente de Operações da Rede Pague Menos, Glauber Araújo, economista que atua há 17 anos na rede. Ele também é um dos responsáveis pela expansão da marca nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Segundo Araújo, o varejo farmacêutico está em franca expansão e vem suportando bem os impactos da crise. Seu trabalho junto à Ascoferj será contribuir em atividades que resultem em um setor farmacêutico mais positivo, seguindo o ritmo de trabalho da gestão anterior, que sempre lutou pelas causas.

“No meu ponto de vista, as empresas que se associam a uma entidade que busca melhorias para o segmento têm mais chances de crescimento, pois são amparadas em situações de dificuldades e têm a quem recorrer quando precisam. É uma honra fazer parte desse grupo”, disse Araújo.

Há 20 anos trabalhando com a Ascoferj, o diretor do núcleo Região Serrana, Luiz Carlos de Souza, da Rede CityFarma, comentou  que, para ele, é um privilégio permanecer na diretoria, uma vez que pretende traçar novas metas e propostas de trabalho na região. “Quero melhorar a qualidade no atendimento da entidade às farmácias e drogarias. Percebo a necessidade da realização de cursos e palestras. Vamos atuar levando capacitação a esses profissionais”, adiantou.

Da diretoria, se espera o comprometimento de todos. “Para o próximo triênio, é essencial uma diretoria comprometida com as causas do varejo, que atualmente vem passando por diversas transformações. O setor é altamente regulado e com uma grande interferência tributária. A nossa proposta é atuar sobre esses desafios”, finalizou Marins.

Algumas propostas da nova gestão são a criação do Instituto Valor Farma, que atuará na qualificação do varejo farmacêutico, em nível nacional, na modalidade à distância; um novo portal para a Ascoferj, mais moderno, mas intuitivo e de acordo com as tendências digitais; e a realização, em 2017, da 13ª edição do Prêmio Destaque Ascoferj, no dia 23 de novembro.

Confira todas as informações das eleições na edição de julho e agosto da Revista da Farmácia.

Veja quem faz parte da nova gestão. 

Comunicação Ascoferj

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.