Novartis é reconhecida como a melhor para se trabalhar do setor

Sede da Novartis
Sede da Novartis
Sede da Novartis

A Novartis Brasil foi avaliada como a melhor empresa para trabalhar no setor farmacêutico e a 16º no ranking geral das maiores empresas do país. O resultado do prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar 2018, organizado pela revista Época Negócios em parceria com o Great Place to Work, foi divulgado em cerimônia ocorrida em São Paulo em 13 de agosto.

Nesta edição do prêmio, foram avaliadas mais de 2 mil empresas. Realizada anualmente, a pesquisa é um dos levantamentos mais respeitados do mercado sobre excelência em ambientes de trabalho e reconhece organizações com as melhores práticas de gestão de pessoas, com base na avaliação de seus funcionários.

“Ficamos muito contentes com esse reconhecimento, que mostra que estamos no caminho certo ao criar o melhor ambiente de trabalho com foco no bem-estar e no desenvolvimento das pessoas. Isso possibilita que nossa equipe de profissionais qualificados siga engajada com foco total em nossos pacientes, buscando reimaginar as práticas da medicina para prolongar e melhorar a vida das pessoas”, afirma Alexandre Gibim, presidente da Novartis no Brasil.

Entre as práticas de gestão de pessoas da companhia, destacam-se programas de desenvolvimento de carreira, oportunidades de crescimento, movimentação internacional e flexibilidade, por meio de home office, horário flexível para entrada e saída e a “sexta-feira feliz”, jornada de trabalho reduzida nesse dia da semana. Outros serviços que tornam o ambiente da Novartis ainda mais atrativo para os colaboradores são: academia, salão de beleza, sala de meditação e massagem.

Alguns pontos de maior evolução na avaliação dos colaboradores é o orgulho de pertencer e a identificação com o propósito da companhia. “Nossos colaboradores sentem que seu trabalho causa impacto positivo na vida das pessoas e os nossos líderes, por sua vez, estão cada vez mais empoderados e orientados à nossa missão de melhorar e estender a vida das pessoas”, conclui Gibim.

Fonte: Novartis

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 8h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×