Novartis obtém aprovação da FDA para novo tratamento da esclerose múltipla

Portal Snif

A agência FDA (Food and Drug Administration) aprovou o tratamento oral para esclerose múltipla (EM) Gilenya, como tratamento de primeira linha para esclerose múltipla – as mais comuns da doença. Com a aprovação da FDA, Gilenya passa ser o primeiro tratamento oral disponível nos EUA para as formas recorrentes da doença.

O medicamento reduz a frequência de surtos causados pela EM e ajuda a retardar alguns problemas físicos causados pela doença. Em estudos clínicos, o medicamento demonstrou bom perfil de segurança e tolerabilidade identificado em mais de 2.600 pacientes, alguns em seu sétimo ano de tratamento, com experiência de mais de 4.500 pacientes-ano.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×