Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Novas terapias para combater o câncer atraem investimentos

George Soros, Michael Milken e David Bonderman são alguns dos grandes investidores se beneficiando das apostas iniciais que fizeram num setor bastante aquecido: empresas jovens desenvolvendo medicamentos que combatem o câncer usando o sistema imunológico do próprio corpo. O interesse na nova abordagem, conhecida como imunoterapia, deslanchou após o sucesso da Yervoy e da Opdivo, duas drogas desenvolvidas pela gigante farmacêutica Bristol-Myers Squibb Co. Os medicamentos podem gerar US$ 8,5 bilhões em receitas anuais até 2020, prevê o Credit Suisse, ou mais da metade dos US$ 15,9 bilhões que a empresa americana faturou em 2014. "É claramente algo novo e não será um mar de rosas", diz o presidente do conselho e diretor-presidente da Kite, Arie Belldegrun. "Mas se pudermos entregar o que prometemos, pela primeira vez não se falará em remissão; você vai poder até falar em cura do câncer." No início deste mês, a Standard & Poor’s divulgou um relatório citando cinco agentes imunoterápicos contra o câncer em sua lista das dez maiores expectativas de drogas para 2015, destacando o entusiasmo crescente pelo método. Os medicamentos entraram na lista pelo seu potencial de campeões de vendas, assim como pelo provável impacto que terão nas empresas. Fonte: Valor Econômico

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.