Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 10 de abril de 2012.

Novidade nas prateleiras

COMPARTILHE:

Uma nova aposta para colocar fim às mal vistas espinhas acaba de chegar às prateleiras das farmácias e drogarias do País. Trata-se de uma nova linha de produtos contra acne, a Aquaclin. A promessa da nova marca é dedicada a adolescentes e jovens adultos com acne que, por vários motivos, não procuram orientação médica para tratar a pele. Uma pesquisa realizada para a criação do produto constatou que 89% dos meninos e meninas ouvidos têm acne e a maioria do grupo, 67%, conta que não procura ajuda médica para tratar as espinhas. As entrevistas, que foram realizadas pela Ipsos Marketing, mostraram ainda que 68% dos jovens têm cravos, 5% alergia de pele e 3% micoses.

Atenta a esse público, a linha Aquaclin já está no mercado para atender essa população com o objetivo de acabar de vez com as temíveis espinhas e cravos, recorrentes nesta faixa-etária. A nova marca, com um espírito autêntico, alinhado com a irreverência dos jovens, é composta por cinco produtos: o gel de tratamento anti-acne com peróxido de benzoíla, um agente oxidante que oferece ação antinflamatória, matando as bactérias causadoras da acne; Sabonete líquido e Sabonete em barra redutor da oleosidade; Sabonete em barra secativo contra cravos e espinhas e Sabonete líquido esfoliante.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.