Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 13 de março de 2012.

Novo CD da Pague Menos será em Goiás

COMPARTILHE:

Segs.com.br

Unidade ocupa cerca de 50 mil m² e será a maior do varejo farmacêutico na América Latina

A Farmácias Pague Menos assinou, no começo do ano, o protocolo de intenções com o governo de Goiás para a construção de um centro de distribuição (CD) em Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia. Com investimentos de R$ 50 milhões, a unidade será a maior do varejo farmacêutico na América Latina, com aproximadamente 50 mil m2 de área construída em um terreno com cerca de 150 mil m2.

A nova central abastecerá os pontos de venda nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste. A expectativa é movimentar R$ 1,5 bilhão ao ano e gerar 400 empregos diretos. O protocolo foi assinado no gabinete do Secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy. Estiveram presentes Deusmar Queirós, presidente da Pague Menos; o secretário Nacional de Comércio e Serviços do Ministério da Indústria e Comércio, Humberto Luiz Ribeiro da Silva; e o prefeito de Hidrolândia, José Lima Cruvinel.

Este será o segundo CD da rede. Em dezembro de 2008, a Pague Menos inaugurava uma unidade de distribuição a apenas dois quilômetros de Fortaleza (CE), nas proximidades da zona portuária.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.