Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Novo centro de distribuição da Panvel é inaugurado no Paraná

Novo centro de distribuição da Panvel é inaugurado no Paraná
Foto: Divulgação

Com um investimento de R$ 25 milhões, a Panvel inaugura, em março, o seu novo centro de distribuição (CD) em São José dos Pinhais, no Paraná. O local será responsável pelo abastecimento das lojas de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, além das vendas online para todo o Brasil.

O centro tem 16 mil m² e capacidade de armazenamento para 19 mil SKUs, além de uma capacidade de separação de meio milhão de unidades. A princípio, 150 lojas serão abastecidas, mas o objetivo é que, no futuro, cerca de 350 lojas sejam atendidas. Além disso, abastecerá as dark stores de Curitiba e São Paulo.

O local deve gerar mais de 500 empregos diretos – só na fase inicial serão 120 colaboradores. Júlio Mottin Neto, diretor-presidente da Panvel, comenta: “Estamos investindo fortemente em logística para garantir mais agilidade às entregas aos nossos clientes em todo o Brasil”.

O novo centro de distribuição se soma aos outros dois da Panvel, situados em Eldorado do Sul e em Passo Fundo. A rede também possui oito dark stores para atender exclusivamente vendas online em Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul, Pelotas, Curitiba e São Paulo.

Veja também: Pague Menos é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.