Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 8 de agosto de 2011.

Novo medicamento chega ao Brasil para melhorar a qualidade de vida dos pacientes com Doença do Refluxo

COMPARTILHE:

Comercial/Nycomed

A Doença do Refluxo Gastroesofágico (DRGE) é a condição que se desenvolve quando o refluxo do conteúdo procedente do estômago provoca sintomas desagradáveis e/ou complicações. A DRGE afeta negativamente a qualidade de vida, está associada a alterações do sono e impõe custos bastante expressivos para os serviços de saúde, principalmente em função de sua elevada prevalência, ao redor de 20%.

Pensando nisso, a Nycomed acaba de lançar no mercado brasileiro um novo Inibidor da Bomba de Prótons (IBP), comercialmente conhecido como Tecta®. Os IBPs constituem a classe de fármacos mais indicada para o tratamento da DRGE.

A nova molécula da Nycomed é clinicamente eficaz e segura. Tecta® possui uma ação prolongada e maior supressão do ácido gástrico, o que se traduz em altas taxas de cicatrização da DRGE e níveis elevados de alívio dos sintomas durante o dia e a noite.

As altas taxas de alívio precoce dos sintomas apresentadas por Tecta®; faz deste medicamento uma boa alternativa para o êxito do tratamento da DRGE e para manter a satisfação e melhora da qualidade de vida do paciente.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.