Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 1 de outubro de 2009.

Novo Nordisk promove corrida e caminhada no Dia Mundial do Diabetes

COMPARTILHE:

Snif Brasil

Para celebrar o Dia Mundial do Diabetes (14 de novembro) e chamar a atenção para a promoção da saúde do paciente com diabetes, o laboratório farmacêutico Novo Nordisk, líder no mercado de insulinas, realiza nesta data a Corrida Novo Nordisk Mudando o Diabetes, que acontece na Cidade Universitária, em São Paulo. O evento é aberto ao público, inclusive aos portadores de deficiência física (consulte regulamento), mediante inscrição pelo site www.yescom.com.br/corridacontraodiabetes.

“Nós queremos mostrar que é possível e importante viver bem com o diabetes. Embora seja uma doença crônica, é possível ter uma vida ativa e saudável com um pouco de planejamento”, explica o Dr. Marcelo Freire, diretor médico da Novo Nordisk.
A prova, com largada prevista para as 17 h, ocorrerá em um circuito de 5km dentro da Cidade Universitária. Os participantes podem optar entre três categorias: 10km corrida (duas voltas), 5km corrida ou 5km caminhada, todas individuais. O preço da inscrição é R$ 30,00 para qualquer uma das categorias.
A Corrida Novo Nordisk Mudando o Diabetes é organizada pela Yescom, com apoio da Montevérgine e Hospital do Coração (HCor), apoio especial da Prefeitura de São Paulo e da Universidade de São Paulo, e supervisão da CBA (Confederação Brasileira de Atletismo) e FPA (Federação Paulista de Atletismo).


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.