Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Novo sistema online auxilia decisões de micro e pequenos empresários

Imprensa/Ascoferj

A partir da experiência adquirida durante anos em consultoria, o administrador de empresas Fernando Alvite e o engenheiro mecânico Marcos Martins concluíram que as dúvidas apresentadas por micro e pequenos empresários se repetem constantemente. Foi essa análise que os motivou a elaborar uma ferramenta virtual para auxiliá-los nas tomadas de decisão: o Planeje-se.

O sistema é um site dinâmico e simples, em que o assinante tem acesso ilimitado, 24 horas por dia, ao auxílio de consultores em suas principais dúvidas nas áreas financeira, pessoal, compras, comercial e de vendas. “O Planeje-se não é um sistema que simplesmente responde perguntas. Ele, de fato, ajuda a tomar decisões”, garante Alvite.

Com dinâmica segura e inovadora, o Planeje-se oferece agilidade e eficiência nas respostas a questões, como, por exemplo, se o empresário deve ou não comprar produtos para a empresa a prazo. As informações fornecidas são tratadas seguindo rígidos critérios de segurança e privacidade de todos os dados.

Para utilizar o serviço, cadastre-se no site www.planeje-se.com.br e receba acesso gratuito por cinco dias para experimentar o sistema.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.