Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 10 de abril de 2012.

Novos diretores na Bristol-Myers Squibb

COMPARTILHE:

Valor Economico

A Bristol-Myers Squibb anuncia a entrada de dois novos diretores em sua sede de São Paulo: Christina Matteucci, que assume como diretora de acesso ao mercado, e Rogério Frabetti, na direção da BU oncologia/imunologia.

Christina será responsável pelo desenvolvimento de competências chave na área de acesso ao mercado público e privado. A executiva é formada em ciências biológicas pela Universidade de São Paulo e tem pós-graduação em administração de empresas e marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Frabetti já passou por farmacêuticas como Meizler Biopharma, Schering-Plough e Roche. É formado em publicidade e marketing pela Universidade Paulista, tem pós-graduação em gestão de marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e especialização em planejamento/marketing na New York University, além de pós-graduação em gestão empreendedora pela Fundação Getulio Vargas.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.