Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Nutracêuticos da Prati-Donaduzzi obtém certificação internacional de qualidade da NSF

Nutracêuticos da Prati

A farmacêutica Prati-Donaduzzi foi mais uma vez certificada pela NSF International. Agora, a empresa pode usar a marca SNF, conquista após quatro anos de certificação e dois resultados máximos em inspeções realizadas pela organização. A certificação atesta o alto rigor na produção de nutracêuticos da empresa.

A certificação NSF, conhecida como “padrão ouro” internacional, ajuda a identificar os produtos que foram testados e certificados de forma independente para atender requisitos de qualidade, segurança e rotulagem. A NSF é uma organização não governamental reconhecida pela Food and Drug Administration (FDA).

Luciano Rosado, diretor do Sistema de Qualidade da Prati-Donaduzzi, explica que o processo realizado pelo órgão é rígido, conceituado e de alta credibilidade: “A inspeção é realizada uma vez ao ano para verificar o cumprimento das Boas Práticas de Fabricação do FDA dos EUA, dentro dos altos padrões. A validação comprova que os produtos estão alinhados com as mais elevadas referências internacionais de segurança e qualidade”.

A obtenção da certificação é um diferencial no mercado e demonstra a qualidade dos produtos Prati-Donaduzzi, que já exporta para o mercado norte americano uma linha com oito produtos. No Brasil, são 30 produtos, como ômega 3, óleo de coco, vitamina D, vitaminas e minerais, vitamina E, cálcio e vitamina D3.

Veja também: Bayer e Spotify lançam playlists para relaxar durante procedimentos ginecológicos

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.