Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Onofre em Casa conquista troféu diamante da e-bit

A loja virtual da Drogaria Onofre figura entre as melhores operações de e-commerce durante a sétima edição do “Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C – 2010”.

Pioneiro no varejo farmacêutico, o Onofre em Casa (www.onofre.com.br), e-commerce da Drogaria Onofre, se destaca mais uma vez e conquista o troféu diamante durante a sétima edição do “Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C – 2010”, promovido pela e-bit, empresa especializada em informações de e-commerce. Há mais de 10 anos em operação, a loja virtual recebe em média meio milhão de ligações e entrega aproximadamente 170 mil pedidos por mês.

“Estamos muito felizes e lisonjeados com essa premiação, pois é o reconhecimento do nosso trabalho. Fomos os pioneiros em oferecer este tipo de serviço e o desenvolvemos pensando exclusivamente no bem-estar e na comodidade dos nossos clientes”, comemora Marcos Arede, diretor comercial da Drogaria Onofre. “O que nos deixa ainda mais satisfeitos é saber que quem nos elegeu como umas das melhores lojas virtuais foram os consumidores”, conclui.

Criado há sete anos pela e-bit, o Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C, visa contemplar as melhores operações de e-commerce. A premiação é dividida em categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze. Em 2010, a votação foi realizada por meio de voto popular entre os meses de junho e agosto.

Sobre a Drogaria Onofre:

Fundada em 1934, a Drogaria Onofre conta com 36 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES). Com quase 30 mil itens ativos e cerca de dois mil funcionários, a rede é pioneira em oferecer medicamentos a preços extremamente competitivos comercializando-os em suas lojas e por meio do Onofre em Casa, que aposta na venda pelo telefone e Internet para repassar a economia de sua operação para os consumidores.

Já em suas quatro Megastores em São Paulo e uma em Porto Alegre, a Drogaria Onofre comercializa, além de medicamentos, grifes internacionais exclusivas de perfumaria e cosméticos e oferece serviços de saúde, como medição de pressão arterial, glicose, e tratamentos de beleza gratuitos, como massagem e limpeza de pele, entre outros. O SAC na Grande São Paulo é (11) 3111 6533. Para outras localidades: 0300 105 5000. Website: http://www.onofre.com.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.