‘Operador Autônomo’ garante crescimento com qualidade e produtividade na indústria farmacêutica

Realizado pelo Teuto em parceria com o Senai, programa reforça a filosofia do laboratório de eficiência produtiva e desenvolvimento profissional.

299781_659705_jeverson__telma__livia__jose_e_daniel_web_

O ‘Operador Autônomo’, programa lançado em abril deste ano, está em sua 4ª turma no Laboratório Teuto/Pfizer e colaboradores e indústria já começam a perceber os resultados. Além da otimização dos processos, com mais autonomia para a equipe, a ação promove a progressão de carreira com melhoria de remuneração.

“Para serem promovidos a operadores autônomos, além de realizar o curso técnico no Senai e fazer as aulas práticas no Teuto, o colaborador é avaliado segundo os critérios de crescimento profissional do departamento de Recursos Humanos e Garantia da Qualidade”, explica Michelle Gomes, supervisora de Otimização Industrial do Teuto.

Os colaboradores precisam ainda alcançar as metas de produtividade e qualidade por três meses consecutivos para serem promovidos.

Em dezembro, somente no setor de sólidos, 12 colaboradores serão promovidos a operadores: 10 no setor de embalagens e 2 na área de compressão. As linhas BP5 11, BP5 21 e IMA HT-600 GS4 são grandes destaques no aumento de produtividade, qualidade e redução de custo.

“A UPP II possui particularidades em seu funcionamento. As famílias são mais dependentes para obterem resultados. De forma geral, já podemos notar uma grande melhoria, principalmente na redução de perdas”, explica Leandro do Carmo, analista de otimização.

“Trabalho no Teuto há dez anos e cresci muito aqui dentro”, explica Lívia Vieira, líder de equipe e operadora autônoma no setor de sólidos. “O programa é uma oportunidade a mais de crescimento e de aprender novos conteúdos”, complementa.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Teuto

Você precisa de ajuda com este assunto?
Receba nossos conteúdos
Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail notícias e comunicados importantes sobre o varejo farmacêutico e seu cadastro na Ascoferj.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as principais notícias direto no celular

Veja também os seguintes artigos

Renovação é obrigatória para todos os estabelecimentos credenciados, inclusive aqueles com conexão suspensa ou em fase de monitoramento....
Justiça considerou ilegal a exigência do documento para farmácias, drogarias e distribuidoras....
Setor de alimentos para fins especiais também apresenta alta no consumo de concentrados de proteínas e em contratações...
Nova unidade oferece um amplo mix de produtos, com destaque para cosméticos e perfumaria....
Em entrevista à Ascoferj, Gilberto Sartori, fundador da rede, relembra o início da rede e destaca projetos para o segundo semestre de 2025....
Empresas que se destacam são aquelas que sabem equilibrar inovação tecnológica com a humanização no atendimento ao cliente....
Não existem mais artigos relacionados para exibir.

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição

Comunicado importante

Informamos que, devido aos feriados nacionais, nos dias 18 e 21, e ao feriado estadual, no dia 23 de abril, a Ascoferj não funcionará. No dia 22 de abril, o atendimento será realizado de forma remota, das 9h às 17h.

👉🏼 As atividades serão retomadas de forma presencial na quinta-feira, dia 24, a partir das 8h.