‘Operador Autônomo’ garante crescimento com qualidade e produtividade na indústria farmacêutica

Realizado pelo Teuto em parceria com o Senai, programa reforça a filosofia do laboratório de eficiência produtiva e desenvolvimento profissional.
299781_659705_jeverson__telma__livia__jose_e_daniel_web_

299781_659705_jeverson__telma__livia__jose_e_daniel_web_

O ‘Operador Autônomo’, programa lançado em abril deste ano, está em sua 4ª turma no Laboratório Teuto/Pfizer e colaboradores e indústria já começam a perceber os resultados. Além da otimização dos processos, com mais autonomia para a equipe, a ação promove a progressão de carreira com melhoria de remuneração.

“Para serem promovidos a operadores autônomos, além de realizar o curso técnico no Senai e fazer as aulas práticas no Teuto, o colaborador é avaliado segundo os critérios de crescimento profissional do departamento de Recursos Humanos e Garantia da Qualidade”, explica Michelle Gomes, supervisora de Otimização Industrial do Teuto.

Os colaboradores precisam ainda alcançar as metas de produtividade e qualidade por três meses consecutivos para serem promovidos.

Em dezembro, somente no setor de sólidos, 12 colaboradores serão promovidos a operadores: 10 no setor de embalagens e 2 na área de compressão. As linhas BP5 11, BP5 21 e IMA HT-600 GS4 são grandes destaques no aumento de produtividade, qualidade e redução de custo.

“A UPP II possui particularidades em seu funcionamento. As famílias são mais dependentes para obterem resultados. De forma geral, já podemos notar uma grande melhoria, principalmente na redução de perdas”, explica Leandro do Carmo, analista de otimização.

“Trabalho no Teuto há dez anos e cresci muito aqui dentro”, explica Lívia Vieira, líder de equipe e operadora autônoma no setor de sólidos. “O programa é uma oportunidade a mais de crescimento e de aprender novos conteúdos”, complementa.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Teuto

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×