Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Orizon anuncia aquisição das empresas Prevsaúde e Precisa

Rodrigues & Freire Comunicao

Companhia passa a atuar nos três setores de saúde oferecendo solução completa de conectividade com gestão de benefícios para o mercado brasileiro
 
A Orizon, maior empresa de soluções de comunicação eletrônica para o setor de saúde suplementar no Brasil, anuncia a compra da Prevsaúde e da Precisa, empresas especializadas na administração e no desenho de programas de benefícios de medicamentos para operadoras de saúde, empresas e órgãos públicos e na comercialização de medicamentos voltados ao tratamento contínuo e /ou prolongado.
 
Com as aquisições, a Orizon, que já opera no setor de saúde e odontológico, passa a atuar na área farmacêutica ampliando a sua participação no mercado. "O nosso objetivo é oferecer um maior valor agregado aos nossos clientes, além de proporcionar um único sistema de conectividade em conjunto com gestão de benefícios a todos os players do setor de saúde, inédito no mercado brasileiro", revela Luciano Corsini, presidente da Orizon.
 
A Orizon conecta atualmente mais de 80 operadoras de saúde e odontológicas a 90 mil prestadores de serviços médicos e odontológicos em todo o país através de soluções de autorização e faturamento eletrônicos. Com a entrada no setor farmacêutico, a empresa promoverá uma integração entre as empresas atuantes (operadores, prestadores, farmácias, indústrias e distribuidores farmacêuticos e beneficiários) no mercado, permitindo uma gestão única da informação do beneficiário em todo o sistema, desde a assistência médica e odontológica até a assistência farmacêutica.
 
"O nosso sistema de conectividade com gestão de benefícios proporcionará aos nossos clientes informações estratégicas para a administração do seu negócio, que vão desde a diminuição de custos, passando por redução de sinistro através da prevenção da saúde, até a eficiência na utilização de recursos e otimização dos processos", afirma Antonio Carlos Endrigo, diretor Comercial, Marketing e Produtos da Orizon.
 
Os beneficiários também obterão muitas vantagens já que terão um maior acesso ao tratamento com medicamentos, monitoramento e gerenciamento da doença, além de uma melhoria na qualidade de vida. São mais de 14 milhões de vidas da Orizon e 7 milhões de vidas da Prevsaúde que se beneficiarão das soluções integradas da empresa.
 
"A partir de agora, o mercado farmacêutico também poderá contar com conectividade integrada a soluções de benefícios que otimizarão a qualidade e os resultados de gestão, com amplo suporte e tecnologias avançadas para os setores envolvidos" afirma Sérgio Santos, diretor de Operações.
 
Um dos diferenciais do novo portfolio da Orizon é o serviço de entrega programada de medicamentos realizada pela Precisa, empresa da Prevsaúde, e que a partir de hoje também pertence à Orizon.
 
A Prevsaúde é a empresa pioneira em PBM – Pharmacy Benefit Management – ou Programa de Benefícios de Medicamentos e possui mais de dez anos de experiência no mer

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.