fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 7 de abril de 2009.

Orizon anuncia aquisição das empresas Prevsaúde e Precisa

COMPARTILHE:

Rodrigues & Freire Comunicao

Companhia passa a atuar nos três setores de saúde oferecendo solução completa de conectividade com gestão de benefícios para o mercado brasileiro
 
A Orizon, maior empresa de soluções de comunicação eletrônica para o setor de saúde suplementar no Brasil, anuncia a compra da Prevsaúde e da Precisa, empresas especializadas na administração e no desenho de programas de benefícios de medicamentos para operadoras de saúde, empresas e órgãos públicos e na comercialização de medicamentos voltados ao tratamento contínuo e /ou prolongado.
 
Com as aquisições, a Orizon, que já opera no setor de saúde e odontológico, passa a atuar na área farmacêutica ampliando a sua participação no mercado. "O nosso objetivo é oferecer um maior valor agregado aos nossos clientes, além de proporcionar um único sistema de conectividade em conjunto com gestão de benefícios a todos os players do setor de saúde, inédito no mercado brasileiro", revela Luciano Corsini, presidente da Orizon.
 
A Orizon conecta atualmente mais de 80 operadoras de saúde e odontológicas a 90 mil prestadores de serviços médicos e odontológicos em todo o país através de soluções de autorização e faturamento eletrônicos. Com a entrada no setor farmacêutico, a empresa promoverá uma integração entre as empresas atuantes (operadores, prestadores, farmácias, indústrias e distribuidores farmacêuticos e beneficiários) no mercado, permitindo uma gestão única da informação do beneficiário em todo o sistema, desde a assistência médica e odontológica até a assistência farmacêutica.
 
"O nosso sistema de conectividade com gestão de benefícios proporcionará aos nossos clientes informações estratégicas para a administração do seu negócio, que vão desde a diminuição de custos, passando por redução de sinistro através da prevenção da saúde, até a eficiência na utilização de recursos e otimização dos processos", afirma Antonio Carlos Endrigo, diretor Comercial, Marketing e Produtos da Orizon.
 
Os beneficiários também obterão muitas vantagens já que terão um maior acesso ao tratamento com medicamentos, monitoramento e gerenciamento da doença, além de uma melhoria na qualidade de vida. São mais de 14 milhões de vidas da Orizon e 7 milhões de vidas da Prevsaúde que se beneficiarão das soluções integradas da empresa.
 
"A partir de agora, o mercado farmacêutico também poderá contar com conectividade integrada a soluções de benefícios que otimizarão a qualidade e os resultados de gestão, com amplo suporte e tecnologias avançadas para os setores envolvidos" afirma Sérgio Santos, diretor de Operações.
 
Um dos diferenciais do novo portfolio da Orizon é o serviço de entrega programada de medicamentos realizada pela Precisa, empresa da Prevsaúde, e que a partir de hoje também pertence à Orizon.
 
A Prevsaúde é a empresa pioneira em PBM – Pharmacy Benefit Management – ou Programa de Benefícios de Medicamentos e possui mais de dez anos de experiência no mer


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está trabalhando de forma semipresencial como medida de segurança contra a Covid-19.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial na sede de 8h às 17h.

Terças e quintas: atendimento remoto de 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.