Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Orizon Farma lança Hotsite exclusivo para rápido acesso às informações do Programa de Benefícios de Medicamentos

R&F Comunicação

Mais de 6 milhões de usuários do PBM poderão conferir em tempo real a lista de medicamentos com descontos e a farmácia mais próxima de seu domícilio

A Orizon Farma, unidade de negócio da Orizon especializada no setor farmacêutico, apresenta hotsite (www.beneficiofarma.com.br) destinado aos usuários do Programa de Benefícios de Medicamentos da empresa. São mais de 6 milhões de pessoas no Brasil que hoje podem usufruir da assistência farmacêutica através de seus planos de saúde e odontológicos, das empresas onde trabalham ou convênios.

O objetivo do hotsite é disponibilizar aos usuários informações sobre o funcionamento do Programa, como utilizar o benefício, os medicamentos que oferecem descontos, a rede de farmácias credenciadas em todo o país, entre outros. “Muitas pessoas que possuem planos de saúde não sabem que têm direito à assistência farmacêutica e como é o seu funcionamento. Através do hotsite é possível fazer essa consulta. Basta clicar no nome do convênio ou empresa e inserir o número de matrícula do cartão”, afirma Antonio Carlos Endrigo, diretor Comercial, Produtos e Marketing da Orizon.

O PBM da Orizon oferece uma lista de medicamentos com descontos de até 50% do Preço Máximo ao Consumidor. São mais de 2000 apresentações de 20 laboratórios que garantem ampla abrangência para tratar das doenças. Além disso, proporciona aos usuários programas voltados para o monitoramento do tratamento, entrega programada de medicamentos e facilidades no pagamento. O único requisito é que o usuário apresente no momento da compra a prescrição médica e o seu cartão de benefícios.

A Orizon está presente no mercado brasileiro desde 2007, oferecendo soluções de conectividade para operadoras e prestadores de serviços médicos e odontológicos. Em março desse ano, passou a atuar no setor farmacêutico com a aquisição da empresa Prevsaúde. Atualmente, está dividida em três setores de atuação: Orizon Saúde, Orizon Odonto e Orizon Farma.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.