Orizon reestrutura suas áreas de atuação após entrar no setor farmacêutico

RF Comunicação

Com a aquisição da Prevsaúde no início do ano, empresa passa a atuar nos setores de Saúde, Odonto e Farma

A Orizon anuncia ao mercado a sua nova estrutura de negócios após a aquisição da Prevsaúde no mês de março desse ano. A empresa, que já atuava nos setores de saúde e odonto oferecendo soluções de conectividade para operadoras e prestadores de serviços desde 2007, passou a operar também na área farmacêutica com a gestão de Programas de Benefícios de Medicamentos (PBM).

“A Orizon vem passando por um processo de expansão desde 2007, ano de seu nascimento após a fusão das empresas Dativa e Polimed. No ano passado, iniciamos nossa trajetória no setor de odonto e obtivemos um crescimento em torno de 70%. Para esse ano, com a entrada na área farma, prevemos um crescimento de 60% em relação ao período anterior”, revela Antonio Carlos Endrigo, diretor Comercial, Marketing e Produtos da Orizon.
O executivo afirma que a partir de agora a marca Prevsaúde será substituída pela divisão Orizon Farma da empresa. “A Orizon passa a ter três setores de atuação: Orizon Saúde, Orizon Odonto e Orizon Farma. Essa divisão facilitará a nossa comunicação com o mercado, além de distinguir o portfólio de soluções de acordo com as necessidades de nossos clientes. Cada segmento apresenta suas características e peculiaridades e com essa estrutura as nossas equipes conseguirão atendê-los de forma satisfatória”.

A Orizon Saúde oferece serviços de autorização e faturamento eletrônico para operadoras de saúde e sua rede credenciada de estabelecimentos como hospitais, clínicas, laboratórios e médicos. A Orizon Odonto oferta as mesmas soluções para operadoras de planos odontológicos e sua rede de cirurgiões dentistas, clínicas e consultórios. E a Orizon Farma oferece o Programa de Benefícios de Medicamentos para empresas, operadoras de saúde e odontológicas e órgãos públicos através de acordos comerciais com farmácias, indústrias farmacêuticas e distribuidores.

Internamente a empresa não sofrerá grandes mudanças, pois os contratos comerciais e as operações serão mantidos. Além disso, todos os colaboradores já estão capacitados para atender os três setores do mercado com excelência nos serviços e produtos oferecidos. Para anunciar essa nova estrutura aos clientes, a Orizon investirá numa intensa campanha de marketing que contemplará um plano de mídia, mudanças no portal e outros materiais de comunicação.

A Orizon é a primeira empresa do país a oferecer um sistema único de conectividade integrado à gestão de benefícios para os três setores – Saúde, Odonto e Farma. “O nosso diferencial e principal estratégia de vendas é a ampla oferta de produtos que oferecemos e que se complementam dentro da cadeia de saúde. Iremos atender desde a pessoa que vai ao médico ou dentista, sai da consulta com pedidos para realizar exames, até a compra e entrega de medicamentos”.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 8h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×