Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Pague Menos é a preferência dos recifenses

Diário de Pernambuco

Para a rede de farmácias a proximidade do cliente ajuda a explicar o sucesso no mercado local

Na pesquisa Marcas que eu gosto 2009, realizada em Recife, a rede de farmácias Pague Menos apareceu pela primeira vez como campeã da pesquisa no segmento. Com 28% da preferência dos recifenses, a rede levou 38% dos votos da categoria de qualidade, 24% no preço e 23 % no quesito tradição. Aline Mota, gerente de marketing da empresa, revela os segredos do bom resultado: a combinação de promoções constantes, atendimento personalizado e grande estoque de medicamentos. "Trabalhamos com uma clientela especial, que precisa realmente achar o que procura. Logo, precisamos ter um cuidado maior com esse consumidor".

Para estar cada vez mais próxima dos clientes, a Pague Menos acabou de abrir mais uma loja no estado, desta vez, a primeira filial de Camaragibe, cidade pertencente à Região Metropolitana do Recife. Com esta, o estado chega ao número de 30 filiais, sendo 18 no Recife, três em Olinda, três em Jaboatão dos Guararapes, duas em Caruaru e as outras espalhadas pelas cidades do Cabo, Paulista, Petrolina e, agora, em Camaragibe.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.