Pague Menos anuncia expansão

Guia da Farmácia

Rede vai abrir novas lojas e 2.000 postos de trabalho em todo País

A rede de farmácias Pague Menos planeja investir R$ 50 milhões em expansão de lojas este ano no Brasil e outros R$ 30 milhões na instalação de um Centro de Distribuição em São Paulo. Segundo reportagem do Jornal do Comércio, a maior parte das novas unidades da marca cearense, hoje a líder no Brasil no segmento, serão abertas na região Centro Oeste, onde a intenção é melhorar a atuação. As novas unidades vão abrir 2.000 vagas. O Nordeste, principal mercado da rede, também terá investimentos para reforço na operação. A abertura de novos pontos de venda estimula contratações, principalmente para quem está à procura do primeiro emprego. A empresa informou que no ano passado a Pague Menos abriu mais de 400 processos seletivos exigindo apenas pré-requisitos básicos, de um total de 2.000, o mesmo número estimado para este ano. A maior parte das novas vagas, cerca de 1.500, deve compor as equipes de lojas que serão abertas.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×