Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 16 de novembro de 2020.

Pague Menos expande serviços farmacêuticos para 70% das lojas

COMPARTILHE:

Pague Menos amplia serviços farmacêuticos para 70% das lojas Foto: Divulgação

As Farmácias Pague Menos estão expandindo e uniformizando o seu atendimento farmacêutico para mais de 70% de suas 1.100 lojas. O trabalho está sendo feito após a implementação da plataforma Clinicarx, especializada na gestão de programas de assistência farmacêutica.

Plataforma x Pague Menos

O software fornece relatórios que permitem ao gestor uma visão detalhada dos resultados, e também auxilia em áreas como precificação, estratégias de marketing e monitoramento do histórico do paciente.

“Podemos emitir laudos confiáveis e completos e criar banco de dados com informações do cliente. Isso traz mais engajamento e confiança aos quatro mil farmacêuticos da rede, no momento de orientar pessoas com doenças crônicas”, revela Socorro Simões, gerente de serviços farmacêuticos da rede.

De acordo com a executiva, as ferramentas da startup foram fundamentais para a realização de mais de 50 mil testes rápidos em mais de 300 lojas.

Benefícios da Clinicarx

Segundo Cassyano Correr, fundador e CEO da plataforma, os serviços farmacêuticos geram uma receita nova e trazem mais rentabilidade para a farmácia: “As farmácias que utilizam o Clinicarx já geram mais de R$ 10 milhões por mês e receita direta por serviços. Esse é um resultado importante, que mostra o potencial de retorno sobre o investimento, fora o impacto nas vendas da farmácia”.

Veja também: Farmácias superam um milhão de testes rápidos da Covid-19

Fonte: Revista da Farmácia

 


VER MAIS SOBRE: Pague Menos / Serviços Farmacêuticos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.