Pague Menos oferece praticidade aos profissionais da saúde com venda de toxina botulínica

Pague Menos vende toxina botulínica aos profissionais de saúde
Foto: Divulgação
Pague Menos vende toxina botulínica aos profissionais de saúde
Foto: Divulgação

A Pague Menos, rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal, se tornou, em junho, a primeira empresa do varejo farmacêutico a comercializar a toxina botulínica Prosigne, do laboratório Cristália. A iniciativa já ocorre em dez cidades – Fortaleza, Salvador, Recife, João Pessoa, Natal, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo – e é exclusiva para compra de médicos, biomédicos, farmacêuticos estetas e dentistas.

Alexandre Ferreira, cirurgião-dentista, destaca essa venda como um dos principais atrativos da Pague Menos: “Eu costumo realizar meus pedidos previamente por telefone, e além do atendimento ser sempre muito bom, o envio acontece de forma mais rápida. Isso é essencial, principalmente se ocorre alguma emergência”.

A iniciativa contrasta com a forma mais comum de se conseguir esse tipo de produto, que é a encomenda antecipada de polos como São Paulo. Como atua na capital cearense, o dentista relembra que a toxina levava alguns dias para ser entregue.

O profissional esclarece ainda que a Pague Menos conta com uma estrutura própria para armazenar a toxina e preservar suas características essenciais: “Com essa facilidade, não precisamos nos preocupar com os custos de uma geladeira especial, do espaço que ela ocuparia no consultório. Ou mesmo de ter muito produto em estoque e correr risco de em uma falta de energia, por exemplo, perder o material, o que acarretaria altos custos”.

Veja também: FarmaHall inaugura loja Prime no Recreio

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×