Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Pague Menos planeja IPO e abertura de farmácias nos EUA

A rede de farmácias Pague Menos poderá abrir capital no segundo semestre de 2015 ou em 2016, segundo o presidente da empresa, Deusmar Queirós. A oferta pública de ações (IPO, na sigla em inglês) está descartada neste momento pelo dirigente da rede porque ele acredita que o mercado não precificaria bem. "Como não estou precisando de dinheiro, não vou vender por qualquer preço", afirmou o dono da maior empresa varejista em ponto de vendas no Brasil, segundo a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). "Nós tivemos um problema sério, que foi a Brasil Pharma, com três semestres de prejuízo. Essa imagem atrapalha para que outros queiram entrar no segmento", disse. "Estão precificando muito baixo, então vou esperar." O plano de abrir farmácias também nos Estados Unidos, segundo Queirós, ocorrerá após a empresa abrir o capital. Em número de unidades, a Pague Menos crescerá mais de 18% em 2014 e acima de 20% em 2015, segundo ele. O crescimento da rede está na faixa de 20% ao ano desde 2000, de acordo com Queirós, que conta hoje com 720 lojas. Até o fim do ano, ele pretende chegar a 740 unidades e, em 2017, a meta é alcançar 1 mil. A empresa, que nasceu no Ceará e tem atuação mais forte no Nordeste, é a única rede de varejo presente em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal. Nesse cenário de expansão do seu negócio, Queirós afirma não acreditar que a economia brasileira vai mal. "Essa história de que 2015 será ruim, esquece. Pode ser ruim para os outros, não para os varejistas. Nós que seguramos este País nas costas", afirmou a uma plateia de cerca de 4 mil comerciantes na 54ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que ocorre na Costa do Sauípe, na Bahia.   Fonte: A Tarde – BA 

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.