Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Palestra da 2ª Jornada com Ênfase no Varejo Farmacêutico expõe nutrição infantil como categoria promissora

Grupo Letra

O conhecimento passa também pela busca de novos caminhos que remetam ao aumento de rentabilidade dos negócios. O debate de novos rumos para o crescimento também faz parte da programação do Congresso 2ª Jornada com Ênfase no Varejo Farmacêutico, que acontece de 18 a 20 de agosto, no Pavilhão 4 do Riocentro.

A nutrição infantil movimentava no Brasil, em 2009, R$ 60 milhões anuais, mas o valor deve saltar este ano para R$ 180 milhões, vindo a crescer progressivamente nos próximos cinco anos, segundo cálculos do mercado da categoria.

“A IMPORTÂNCIA DA CATEGORIA DE NUTRIÇÃO INFANTIL NO PONTO DE VENDA” será abordada pelos palestrantes Thais Minghini, formada em administração em marketing pela ESPM, e pelo administrador de empresas Ricardo Petribú. No temário, eles destacarão o gerenciamento por categoria, dados sobre o mercado, o papel da nutrição infantil no negócio farmacêutico, layout do nicho no PDV e também casos de sucesso. A palestra está marcada para o dia 19, de 9h às 12h, no Auditório B.

Os três dias de Congresso (18 a 20 de agosto) estarão repletos de outros assuntos importantes para o dia a dia de farmácias magistrais e comunitárias. Para obter mais informações sobre a 2ª Jornada com Ênfase no Varejo Farmacêutico acesse www.cete.com.br ou ligue para (21) 2298 2008 – ramal 05.

O Congresso acontece integrado à Expo Pharma 2010, evento voltado para o varejo farmacêutico e que ganhou destaque no setor investindo em relacionamento, negócios e conhecimento. Várias das melhores empresas da indústria, distribuição, varejo e prestadores de serviços estarão reunidos no Pavilhão 4 do Riocentro, de 18 a 20 de agosto. Participe.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.