Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 3 de agosto de 2011.

Palestra sobre merchandising na sede da Ascoferj

COMPARTILHE:

Imprensa / Ascoferj

"" No dia 28 de julho, a representante comercial do laboratório farmacêutico Vitamed, Roberta Duarte, apresentou a palestra “Venda Mais, Facilitando a Visita do Seu Cliente”, no auditório da sede da Ascoferj. 

O objetivo do evento foi ensinar os participantes a organizar os produtos de perfumaria nas gôndolas, de modo a chamar atenção dos clientes e estimulando a venda.  “De acordo com as pesquisas, cerca de 70% da compra é feita por impulso. Por isso, quando se tem exposição atraente e adequada, a loja vende muito mais”, ensina ela. 

""“Achei a palestra bem interessante e objetiva. Muitas vezes, vejo em outras drogarias as falhas apontadas na tarde de hoje. Onde trabalho, felizmente, é organizado”, diz Lílian Borges, responsável pelo setor de Recursos Humanos da Drogaria Max de Pavuna. 

O dono da Vip Farma, Luciano Pereira, trouxe uma funcionária da loja para assistir à palestra e disse que valeu a pena. A perfumista desempregada Angelina Arcanja dos Santos também compareceu ao evento para se aperfeiçoar e buscar novas oportunidades de emprego. “Recebi muitas informações novas. Acho que minhas chances de reingressar no mercado vão aumentar”, finaliza. 

""“O principal objetivo da palestra é orientar os donos de farmácias e drogarias sobre como proceder para regularizar o estabelecimento comercial no CRF-RJ e na Anvisa, além de alertá-los sobre a necessidade de possuir Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) e Manual de Boas Práticas, além de outras exigências da RDC 44/09, essenciais para a liberação do certificado de regularização do Conselho”, contou Juliana. 

 


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.