Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 2 de junho de 2010.

Panarello estará presente na Econofarma 2010

COMPARTILHE:

Maxpress

Feira do setor farmacêutico deve movimentar R$ 30 milhões e receber 7 mil farmacistas

A Distribuidora Farmacêutica Panarello estará presente na Econofarma em São Paulo e Recife, o evento ocorre pelo 8º ano consecutivo e reúne os proprietários de farmácias "farmacistas" independentes, franqueadas, associativistas e grandes redes.

Realizada no Anhembi, nos dias 25 e 26 de junho, reúne mais de 100 expositores, desde fabricantes de medicamentos e cosméticos até empresas prestadoras de serviços. Além de lançamentos de produtos e inovações em serviços, evento tem na programação palestra de Steven Dubner e show da dupla sertaneja Rionegro e Solimões.

O varejo farmacêutico no Brasil chama a atenção por seus números. Em 2009, movimentou em torno de 15 bilhões de dólares e a expectativa é de que até 2013 o mercado brasileiro cresça entre 8% e 11% ao ano, índices que devem fazer o País subir uma posição no ranking mundial e passar para o oitavo lugar, de acordo com a IMS Health, uma das maiores consultorias mundiais especializadas na área farmacêutica.
Pelo sucesso da feira em São Paulo, há uma edição da Econofarma em Recife, nos dias 7 e 8 de outubro de 2010. É o único evento no Nordeste exclusivamente dirigido para farmacistas de lojas independentes, franqueadas, associativistas e grandes redes.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.