Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Panarello na Econofarma 2009 – Distribuidora estará entre os expositores

Sediada no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo, a 7ª edição da Econofarma – Estratégias de Mercado Farmacêutico acontecerá nos dias 26 e 27 de junho.
No estande de nº 1, localizado logo na entrada do Pavilhão, a Panarello receberá o público da feira, que em sua última edição reuniu cerca de 7.800 farmácias.

A Econofarma consagrou-se como a maior feira do setor farmacêutico e é aberta a proprietários de farmácias de todo o país. De acordo com a organização da feira, o foco do evento está na realização de negócios, novidades do setor, captação de informações e ampliação de relacionamentos.

A Econofarma traz alguns diferenciais em relação ao ano anterior: A palestra da jornalista Salette Lemos sobre os impactos da crise mundial na economia nacional; informação e conscientização do PDV; ampliação da feira em mais de 2.000 m².

As expectativas para a Econofarma são as melhores possíveis e, por esse motivo, a Panarello se prepara para receber os visitantes. A equipe da Panarello estará no estande estabelecendo negociações, esclarecendo dúvidas, apresentando as funcionalidades do novo Portal da empresa e realizando o sorteio de brindes aos seus clientes.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.