fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 18 de dezembro de 2009.

Panvel é destaque em ranking do Instituto Shopper Experience

COMPARTILHE:

Consumidor

A pesquisa avaliou os tributos: atendimento, preço, qualidade, propaganda ética, responsabilidade social e ambiental e monitoramento de satisfação

Uma pesquisa elaborada a partir de 1.350 entrevistas com consumidores de seis capitais brasileiras apontou a Panvel como a empresa do setor de farmácias que mais respeita o consumidor no país. O trabalho foi conduzido pelo Instituto Shopper Experience e ouviu somente consumidores que utilizam, de fato, os serviços das empresas pesquisadas. A pesquisa avaliou atributos como atendimento, preço, qualidade, propaganda ética, responsabilidade social e ambiental e monitoramento de satisfação. A pesquisa completa estará a capa da última edição do ano da Revista Consumidor Moderno.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 12h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×