Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Panvel implanta programa de descarte

Guia da Farmácia

A Panvel, maior rede de farmácias da Região Sul, implanta em Curitiba o Programa Destino Certo, para o recolhimento de medicamentos vencidos e evitar que essas drogas sejam descartadas em locais impróprios, como o lixo comum e vasos sanitários, e poluam o meio ambiente.

Segundo informações do Panashop, além disso, a ação funciona como uma forma de prevenir que as pessoas ingiram esses medicamentos, inadequadamente, e causem intoxicação e danos à saúde.

O programa foi criado em janeiro de 2010, no Rio Grande do Sul e, além das lojas de Curitiba, se estende para 28 unidades de toda a rede na Região Sul. Coordenado pelo Apoio Técnico Farmacêutico do grupo Dimed/Panvel, os curitibanos podem, agora, entregar na farmácia os seus medicamentos vencidos e, depois, eles são transportados para a incineração por uma empresa autorizada e licenciada.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.