Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 12 de abril de 2011.

Panvel implanta programa de descarte

COMPARTILHE:

Guia da Farmácia

A Panvel, maior rede de farmácias da Região Sul, implanta em Curitiba o Programa Destino Certo, para o recolhimento de medicamentos vencidos e evitar que essas drogas sejam descartadas em locais impróprios, como o lixo comum e vasos sanitários, e poluam o meio ambiente.

Segundo informações do Panashop, além disso, a ação funciona como uma forma de prevenir que as pessoas ingiram esses medicamentos, inadequadamente, e causem intoxicação e danos à saúde.

O programa foi criado em janeiro de 2010, no Rio Grande do Sul e, além das lojas de Curitiba, se estende para 28 unidades de toda a rede na Região Sul. Coordenado pelo Apoio Técnico Farmacêutico do grupo Dimed/Panvel, os curitibanos podem, agora, entregar na farmácia os seus medicamentos vencidos e, depois, eles são transportados para a incineração por uma empresa autorizada e licenciada.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.